segunda-feira, 29 de novembro de 2010

UMA IMAGEM VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

A novidade da câmera intra-oral não veio apenas para mostrar ao paciente quais os problemas que encontramos na sua boca, mas também para averiguar o trabalho final do dentista.
É como se fosse um controle de qualidade do dentista. Com a vantagem que o paciente acompanha, durante a sessão de atendimento, o antes e o depois do seu caso!


DEPOIS

ANTES

 
 
ANTES

                                                          
DEPOIS

Não é sensacional sair da cadeira do dentista VENDO que a restauração feita está adequada?! Sem bolhas, sem “degraus” e sem falhas, com a certeza que o trabalho foi bem feito!

Como já devo ter citado antes, o tratamento odontológico envolve comprometimento entre as duas partes: dentista e paciente. E nada mais “comprometedor” do que avaliar, em tempo real, o antes e o depois. Você , paciente, tem o direito de acompanhar os resultados do seu tratamento!
Aproveite e use a tecnologia do seu dentista ao seu favor.
Um beijo grande
Dra. Jú


2 comentários:

  1. Oi Dr. Ju!
    Gostei muito dessa câmera, é incrível poder ver o resultado dos tratamentos!
    Posso sugerir um tema? Tive esse problema e sei que muita gente faz errado em escovar os dentes com muita força, o que gerou, no meu caso, retraimento da gengiva, e muita dor no dente exposto! Se não valer como post, quer ler já fica ciente :-)

    ResponderEliminar
  2. Olá Camila! Muito obrigada pela participação, adorei o tema sugerido. Continue ligada, porque logo mais seu tema sugerido será postado.
    Um beijo grande
    Dra. Jú

    ResponderEliminar